Eventos. 17 MAR 2020

Horses & Dreams meets Japan 2020 cancelado

O Horses & Dreams meets Japan iria realizar-se em Osnabruque (Alemanha), entre os dias 22 e 26 de Abril, mas foi mais um dos eventos que acabou por ser cancelado devido ao Covid-19.


Tempo de Leitura: 1 Min

foto de David Ebener

Foto: ©David Ebener

O evento fundado há 15 anos, por Paul Schockemöhle e Ullrich Kasselmann, reune habitualmente cerca de 67 mil pessoas, mas 2020 será diferente, porque a organização anunciou o seu cancelamento devido à pandemia do novo coronavírus.

“Devido à situação actual causada pelo coronavírus, é de nossa responsabilidade sócio-política apoiar os esforços de contenção e combater a propagação do vírus”, referiu a organização num comunicado.

Acrescentando que “a família Kasselmann, assim como toda a equipa da Horses & Dreams, gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que apoiaram e trabalharam para o evento. Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros, patrocinadores, expositores e espectadores interessados pela sua confiança e apoio”, concluiu.

Todos aqueles que compraram bilhetes para assistir ao Horses & Dreams meets Japan 2020 serão reembolsados na totalidade.  

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades