Saltos De Obstáculos. 16 MAR 2020

Penélope Leprevost vence último Grande Prémio no Sunshine Tour

O Sunshine Tour também foi uma das competições afectadas pelo Covid-19 e terminou mais cedo do que o esperado, com a disputa de mais um Grande Prémio, com a vitória a ser garantida pela francesa Penélope Leprevost.


Tempo de Leitura: 1 Min

Penélope Leprevost - ®Oxer Sport

Foto: ®Oxer Sport

Foi o hino francês que tocou pela última vez, no sábado (14 Março), na 26.ª edição do Sunshine Tour, em Vejer de la Frontera (Espanha). Penélope Leprevost montou Vancouver de Lanlore e superou os restantes 16 conjuntos que disputaram o desempate. O binómio francês acabou por obter um percurso limpo em 39s91’’.

O segundo lugar foi assegurado pelo alemão Guido Klatte com Qinghai, que terminou sem faltas em 40s57’’. O brasileiro Stephan Barcha, na sela de Artois D'Avillon, ficou em terceiro com um percurso limpo em 41s40’’.

A última prova-rainha reuniu um total de 57 conjuntos, entre eles o português Bernardo Ladeira com Dento, que se classificou na 22.º posição.

A edição de 2020 do Sunshine Tour chegou ao fim mais cedo, mas de acordo com a organização atingiu um número recorde de participantes, com mais de 2.500 cavalos a competirem.

 

Resultados completos aqui

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades