Saltos De Obstáculos. 13 MAR 2020

Global Champions adia três próximas etapas

A organização do Global Champions vai reprogramar as datas dos próximos três eventos que teriam lugar na Cidade do México, em Miami e Xangai, devido à evolução da pandemia de coronavírus.


Tempo de Leitura: 1 Min

Foto de LGCT Stefano Grasso

Foto: © LGCT/Stefano Grasso

“Estamos a trabalhar com a Alliance of Jumping Organisers (AJO) e a Federação Equestre Internacional (FEI), para encontrar consenso sobre as novas datas para os próximos eventos. A saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no Global Champions são de extrema importância”, referiu a organização num comunicado.

Acrescentando ainda que, “estamos ansiosos para actualizar os nossos fãs o mais rápido possível sobre estas novas datas para a temporada de 2020, que começou com uma abertura espetacular em Doha (Catar), no fim de semana passado”, concluiu.

Recorde-se que a vitória da primeira etapa do Longines Global Champions Tour (LGCT) pertenceu ao cavaleiro alemão Daniel Deusser com Killer Queen VDM, que simultaneamente garantiu o seu bilhete para os Playoffs de Praga.

Já no Global Champions League (GCL) o primeiro lugar foi garantido pelos London Knights. A equipa foi constituída pelos irmãos belgas Nicola Philippaerts, com Katanga v.h Dingeshof, e Olivier Philippaerts, que competiu com duas montadas, Zayado e H&M Extra.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades