Saltos De Obstáculos. 05 MAR 2020

Duarte Seabra e Tiago Morais no pódio do Sunshine Tour

Os cavaleiros portugueses Duarte Seabra e Tiago Morais ocuparam hoje o terceiro lugar na prova de 1,40m e na de 1,35m, respectivamente, no Sunshine Tour, que se encontra a decorrer em Vejer de la Frontera, em Espanha.


Tempo de Leitura: 1 Min

sunshine tour 2

Foto: Moisés Bassalote

O dia de hoje começou com a disputa de mais uma prova de 1,40m, na Big Star Arena, que contou com a participação de 98 conjuntos. O Campeão Nacional Duarte Seabra e Mhs Fernhill foram o terceiro binómio mais veloz num tempo de 58s61’’, num percurso limpo.

O primeiro lugar acabou por pertencer ao belga Bart Clarys, na sela de Katinka v.h. Blondveld, sem faltas em 57s69’’ e em segundo lugar ficou o norte-americano Michael Hughes com a montada Jeco van het Swennenhog, em 57s79’’ com zero pontos.

O luso Rodrigo Sampaio Peixoto também participou nesta prova, na sela de Fandilot D, terminando na 41.ª posição com um percurso limpo em 73s06’’.

Simultaneamente, decorreu na Baloubet du Rouet Arena a prova de 1,35m, com cerca de 103 conjuntos a irem à pista, onde Tiago Morais com Havana du Loyal se classificou em terceiro lugar, com um percurso limpo em 24s41’’.

A vitória foi garantida pela francesa Laurent Goffinet com Valkyrie Condeenne sem faltas em 23s51’’ e o segundo lugar foi assegurado pelo espanhol Kevin Gonzalez De Zarate que competiu com Ragga Muffin, num percurso limpo em 24s12’’.

A quarta semana do Sunshine Tour termina no domingo, 8 de Março, com a disputa do Grande Prémio. Pode acompanhar os resultados aqui.

 

Notícias relacionadas:

- António Matos Almeida vence no Sunshine Tour

- Resultados dos Portugueses no Sunshine Tour

 

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades