Dressage. 26 FEV 2020

Cardiga Equestrian Circuit atraiu duas novas marcas

O 2.º Open Equitação foi disputado no passado domingo com um total de 35 conjuntos e o apoio de duas novas marcas - Oeiras Valley e Tendido4, representante da marca espanhola La garrocha.


Tempo de Leitura: 1 Min

foto de centro equestre joão cardiga

Foto: Facebook do Centro Equestre João Cardiga

A Academia Equestre João Cardiga recebeu no dia 23 de Fevereiro, entre as 10h30 e as 17h30, o 2.º Open Equitação. A manhã foi dedicada às provas de Póneis (Infantis, Iniciados e Juvenis) e durante a tarde realizaram-se provas FEP e FEI, que foram avaliadas pela juíza Francisca Bastos.

Os resultados do 2.º Open e o ranking do Cardiga Equestrian Circuit 2020 (CEC) podem ser consultados no software gira.io. Este software de gestão desportiva é um dos parceiros da iniciativa, que conta, ainda, com importantes apoios, nomeadamente, o IMED-Instituto Medico Dentário, CPEClínicas Oeiras, a Gesbanha-Contabilidade e Gestão, O Mundo da Equitação, a Revista Equitação e o reconhecimento da Federação Equestre Portuguesa (FEP).

Recorde-se que o evento desportivo Cardiga Equestrian Circuit 2020 (CEC) tem como principais objectivos: Apoiar a Formação equestre desportiva; Proporcionar igualdade de oportunidades (neste circuito, os praticantes podem partilhar os cavalos das suas escolas); e incentivar os praticantes para a equitação desportiva de competição privilegiando o respeito pelas regras, o respeito pelo outro, o fairplay, o saber estar e saber aceitar o resultado, conforme consagrado no regulamento da FEP.

O 3.º Open está agendado para o próximo dia 15 de Março.

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades