Dressage. 26 FEV 2020

Yoann Pinto no pódio na Alemanha

Yoann Pinto, filho do cavaleiro Daniel Pinto, teve excelentes prestações no CDN Ankum, naquele que é o seu primeiro concurso desde que se mudou para a Alemanha.


Tempo de Leitura: 1 Min

Yoann Pinto e Daniel Pinto

Fotos: DP Dressage

O cavaleiro de 20 anos mudou-se recentemente para a Alemanha para iniciar a sua carreira profissional e tudo está a correr da melhor forma. Yoann Pinto disputou o CDN Ankum, organizado por Kasselmann e Paul Schockemohle, que decorreu de 19 a 23 de Fevereiro onde obteve boas classificações.

Na prova S. George realizada no último dia Yoann Pinto classificou-se em segundo com o cavalo de raça Lusitana Douro AR, (ferro Coudelaria de Alter Real), montado anteriormente por Duarte Nogueira. A dupla conseguiu uma pontuação final de 73.292%, sendo que, o primeiro lugar foi ocupado pela alemã Lea Windhausen com Zafriq de Jeu com uma média de 73.917%.

Yoann Pinto também esteve perto do pódio na prova do nível S3, disputada por 34 conjuntos, que aconteceu no dia 22. O português conseguiu classificar-se em quarto lugar, igualmente com Douro AR, e uma pontuação de 68.651%.

yoann pinto

 

Resultados completos aqui

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades