Saltos De Obstáculos. 17 FEV 2020

Marlon Módolo Zanotelli arrasa no Spring MET

O Spring MET 2020 - Tour II terminou no domingo com a vitória do cavaleiro brasileiro Marlon Módolo Zanotelli, na sela de Sweet Tricia, no Grande Prémio do CSI2*, em Oliva Nova, Espanha.


Tempo de Leitura: 2 Min

Marlon Modolo - © Hervé Bonnaud

Foto: © Hervé Bonnaud

Um total de 56 conjuntos disputou a prova-rainha do Mediterranean Equestrian Tour, mas apenas 19 conseguiram concluir o desafio construído pelo Chefe de Pista alemão Peter Schumacher com sucesso, sendo que o tempo foi o factor decisivo quando quatro duplas terminaram sem faltas.

Marlon Modólo Zanotelli, com Sweet Tricia, foi o mais rápido (40 segundos) e classificou-se em primeiro lugar. Seguiu-se na segunda posição a francesa Marie Demonte, que montou Dindoctro em 40s49’’ e a sua conterrânea Fanny Skalli, na sela de Jonka-A, completou o pódio concluindo o percurso em 41s18’’. 

O único luso que participou no Grande Prémio foi Francisco Jácome Vasques com Garruby P que se ficou apenas pela primeira mão, terminando em 45.º lugar (12pts./80s10’’).

Marlon Zanotelli também venceu o Grande Prémio de Prata de 1,40m no sábado, com Bynintot des Carmille, onde 66 conjuntos foram à pista e 14 disputaram o jump-off. O brasileiro terminou a prova sem faltas em 35s79’’.

O segundo lugar foi ocupado pelo belga Axel Vandoorne com Jacarta (0pts./36s13’’) e o terceiro pertenceu ao seu compatriota Jérôme Guery, na sela de Great Britain V (0pts./37s27’’).

O Spring MET II irá prolongar-se por mais duas semanas consecutivas, terminando a 1 de Março com um Grande Prémio do CSI3 *.

Resultados completos aqui

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades