Criação. 12 FEV 2020

Embriões vencedores em leilão

Selecção de embriões apresentados em leilão pela Arqana garante acesso à melhor genética do momento, através de uma colecção proveniente de notáveis ancestrais directos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Auction-2-678x381

“Embriões raros e icónicos” – Acto III é o mote do leilão exclusivo online organizado pela Arqana, que tem início a 14 de Fevereiro e cujo catálogo já se encontra disponível.

Após o sucesso das primeiras vendas, com o Acto I e Acto II “Filhotes e Artistas”, realizados em 2019, esta é, segundo a casa de leilões online, a oportunidade para ter acesso a uma colecção extraordinária de embriões descendentes directos de showjumpers de classe mundial e criar um futuro campeão olímpico.

São 17 embriões de cavalos de corrida, todos derivados de criações de prestígio, de linhagens ou ascendência directa de desportistas de alto nível, que incluem ofertas propostas pelos criadores exclusivamente para o leilão, como o embrião da tão requisitada Electra van'tRoosakker ou outro cujos progenitores são os mesmos da esperança olímpica PSG Final.

A sala de leilões virtual abre dia 14 de fevereiro, sexta-feira, ao meio-dia, e encerra no dia seguinte, pelas 18:00. Caso seja feita uma licitação nos últimos dez minutos, o término será adiado automaticamente em 15 minutos.

O leilão, liderado pela Arqana, resulta de uma parceria entre Cristophe Ameeuw, proprietário e CEO da Ecuries d’Ecaussinnes e presidente da EEM e da Arqana, e foi fundado em 2019 com o objectivo de ser um ponto de encontro para compradores e vendedores e atrair novos investidores para o sector equestre.

Para mais informações consulte  www.theauction.online

Autor:

Marta Clemente

martaclemente@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades