Saltos De Obstáculos. 07 FEV 2020

Steve Guerdat vai perseguir a vitória em Bordéus na Taça do Mundo

A próxima etapa da Taça do Mundo de Saltos de Obstáculos será disputada já amanhã (8 Fevereiro), em Bordéus, e Steve Guerdat não vai faltar por nada.


Tempo de Leitura: 1 Min

Guerdat_Victorio

A prova oficial da Taça do Mundo irá realizar-se no Sábado às 20h30, em solo francês, mais precisamente no Parque de Exposições de Bordéus, e vai reunir dezenas de cavaleiros dispostos a garantir o primeiro lugar, incluindo o suíço Steve Guerdat, número 1 do mundo que recuperou o topo do ranking há dois dias.

Embora o cavaleiro suíço não tenha necessidade de participar nesta etapa, porque já está automaticamente classificado para a final que decorrerá em Abril, em Las Vegas (EUA), devido aos pontos que conseguiu somar, falhar Bordéus não parece uma opção.

“Para eu não vir a Bordéus teria que ser numa situação muito má. É um espectáculo que quero participar todos os anos. Eu particularmente adoro o facto da prova da Taça do Mundo ser no Sábado à noite, é uma atmosfera muito especial e a arena está sempre cheia”, disse o número 1 do mundo.

Se o brasileiro Rodrigo Pessoa e o alemão Marcus Ehning já conseguiram vencer o Grande Prémio da Taça do Mundo em Bordéus, Steve Guerdat vai também perseguir esta vitória amanhã, com Victorio des Frotards, o seu cavalo de 11 anos, que nasceu próximo da mesma região.

 

Pode acompanhar os resultados aqui

 

Notícias relacionadas:

- Steve Guerdat volta ao topo do ranking mundial da Longines

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades