Eventos. 04 FEV 2020

Santi Serra é atracção no The Pageant 2020

O famoso espectáculo de cavalos Santi Serra, é a atracção principal do “The Edwardian Pageant”, evento equestre que decorre, este ano, no Castelo de Windsor, nas noites de 14, 15 e 16 de Maio.


Tempo de Leitura: 2 Min

santi foto

A rara arte equestre de Santi Serra conta uma história através dos seus quatro cavalos árabes e dois falcões. A actuação, conhecida como Sercam Shows, é uma performance de equitação natural e demonstra a beleza dos movimentos dos cavalos, comemorando o equilíbrio harmonioso entre cavalo e cavaleiro. O sussurrador espanhol é um renomado artista equestre, conhecido pelas suas exibições hipnotizantes com sua equipa de cavalos em liberdade.

A inclusão de Santi Serra no The Pageant, destaca a relação entre Inglaterra e Espanha durante a “Era Eduardiana”. Relacionado a quase todos os outros monarcas europeus, o rei Eduardo é imortalizado na história como o "Tio da Europa".

“O Sercam Shows tem tudo a ver com equitação natural. É sobre os movimentos dos cavalos na natureza, o respeito por quem cuida deles, a obediência sem usar a força e a amizade entre mim e eles”, é desta forma que Santi Serra descreve a sua performance.

"Actuo como líder da manada e, quando estão comigo, sentem que podem ser felizes, divertidos e confiantes. O truque é trabalhar como líder e estudar os cavalos quando eles estão a agir naturalmente. Espero que o meu desempenho seja uma experiência inesquecível para todo o público”, concluiu.

Entretanto, o director do programa, Simon Brooks-Ward, referiu que “após o sucesso do The Victorian Pageant, realizado em 2019, estamos muito animados em levar os espectadores a uma jornada pela “Era Eduardiana”. O relacionamento do rei Eduardo com a Espanha foi uma parte significativa do seu reinado e esperamos que a presença de Santi Serra traga esse aspecto ao espectáculo”.

Recorde-se que Santi Serra é um dos artistas equestres mais procurados do mundo e para Simon Brooks-Ward “é uma enorme sorte podermos contar e receber Santi e os seus cavalos em Windsor. Os espectáculos de Santi Serra já cativaram a multidão mundial e estamos ansiosos para experimentar o seu relacionamento único com os seus cavalos ao vivo”, concluiu o director do evento.

Bilhetes disponíveis aqui 

Autor:

José Costa

josecosta@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades