Saltos De Obstáculos. 03 FEV 2020

Ivo Carvalho conquista Grande Prémio no CEIA

O CEIA (Centro Equestre Internacional de Alfeizerão) recebeu durante o fim-de-semana o Concurso de Saltos Nacional B, onde Ivo Carvalho brilhou no Grande Prémio e não só.


Tempo de Leitura: 1 Min

ivo carvalho - foto de Mariana Vivaldo

A prova-rainha foi disputada no Domingo (2 Fevereiro), onde estiveram em prova 10 conjuntos, dos quais quatro passaram ao desempate. O primeiro lugar pertenceu a Ivo Carvalho, na sela de Hora H, com um percurso limpo em 37s18’’.

O cavaleiro também ocupou a segunda posição, mas desta vez com Fandango C, igualmente sem faltas num tempo de 37s52’’. Em terceiro ficou a britânica Victoria Lynden Burd com Fancy ES, com um total de quatro pontos em 34s60’’.

Ivo Carvalho, com Hora H, também venceu a prova de 1,20m, no Sábado (1 Fevereiro), onde participaram um total de 12 conjuntos. Mas no dia seguinte, também a 1,20m, participaram nove binómios e aqui a dupla vencedora foi Victoria Lynden Burd com Cemondo Z.

Na prova de 1,10m (Sábado), com nove conjuntos a irem à pista, a vitória foi de Filipe Ferreira Gonçalves com Lord Sobral da Costa. Já no Domingo, participaram 12 duplas, mas o primeiro lugar pertenceu mais uma vez a Ivo Carvalho com Honyara.

Os percursos estiveram a cargo do Chefe de Pista João Francisco Costa.

 

Resultados completos aqui

Foto: Mariana Vivaldo

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades