Eventos. 30 JAN 2020

Longines Masters Hong Kong cancelado devido ao coronavírus

O Longines Masters Hong Kong foi cancelado devido ao surto do coronavírus, que actualmente afecta a cidade de Hong Kong, China Continental e toda a região da Ásia-Pacífico.


Tempo de Leitura: 1 Min

longines masters hong kong

Christophe Ameeuw, fundador e presidente da EEM, organizador do evento, anunciou hoje que o o Longines Masters Hong Kong, que tinha data marcada entre 14 e 16 de Fevereiro, na AsiaWorld-Expo, já não se irá realizar. Esta decisão é uma medida de precaução após os recentes desenvolvimentos do surto de coronavírus.

“A segurança das 35 mil pessoas esperadas de Hong Kong, Ásia e ao redor do mundo, bem como dos cavaleiros e cavalos, que participam nos eventos da Longines Masters Series é uma prioridade absoluta”, afirmou Christophe Ameeuw.

Acrescentando ainda que “é para garantir o bem-estar de todos que, sem hesitar, decidimos não realizar o evento. Os nossos parceiros, Longines, o Hong Kong Jockey Club, a Federação Equestre de Hong Kong, o Banco DBS, Aeroporto Internacional de Hong Kong, AsiaWorld-Expo, o Escritório de Turismo de Hong Kong e a TVB Pearl já foram informados e mostraram compreensão e apoio. ”

Entretanto os cavaleiros envolvidos no evento serão contactados pela organização, individualmente, nos próximos dias acerca do cancelamento. Relativamente às pessoas que já reservaram os bilhetes, serão reembolsadas.

Para isso, é possível entrar em  contacto com a linha de atendimento ao cliente da Cityline pelo telefone (852) 2314 4228 (de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 20h00) ou através do seu site oficial. Para outras dúvidas e mais informações, pode ligar ainda para (852) 5984 9936 (de Segunda a Sexta-Feira, das 10h00 às 19h00).

 

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades