Feiras. 28 MAR 2017

Equitana foi um sucesso

Entre 18 e 26 de Março passaram 208.000 visitantes pela feira.


Tempo de Leitura: 1 Min

equitana hot top show 2017

Chegou ao fim mais uma edição da Feira Mundial de Desporto Equestre, com números que confirmam que a Equitana é um ponto de encontro dos amantes do cavalo.

O certame contou com 208.000 visitantes, incluindo 32.000 espectadores dos sete espectáculos nocturnos. De referir ainda que a feira contou com 750 expositores, vindos de 30 países diferentes.

A Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano também marcou presença na Equitana, com o habitual stand, e levou consigo uma comitiva de quatro cavaleiros portugueses que realizaram espectáculos diários (Eduardo Almeida/Almansor, Gilberto Filipe/Zinque das Lezírias, Miguel Fonseca/Hábil de Sena e Mário Lopes/Satélite)

O programa deste ano da feira foi criado por cavaleiros que já conquistaram o ouro olímpico: Ingrid Klimke, Frank Ostholt, Ludger Beerbaum, Nicole Uphoff-Selke, Monica Theodorescu e Isabell Werth.

Entre os principais momentos da Equitana destacam-se os espectáculos nocturnos, entre os quais o Hot Top Show "Passepartout", o de Ingrid Klimke ou ainda o de Santi Serra, Alizée Froment e Lorenzo.

A próxima edição da Equitana realiza-se de 9 a 17 de Março de 2019, no Exhibition Centre Essen (Alemanha).

CL/Foto: Equitana

  Não deixe de nos seguir no Facebook!

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades