Saltos. 14 JAN 2020

LGCT e GCL têm nova parceria

O Longines Global Champions Tour (LGCT) e Global Champions League (GCL) apresentaram uma nova parceria com a holding de investimento global Tennor, numa altura em que o circuito está a acelerar os planos de expansão.


Tempo de Leitura: 1 Min

GCL

Foram estabelecidos objectivos ambiciosos para atingir novos mercados e atrair novas audiências para os Saltos de Obstáculos, de forma a capitalizar a crescente popularidade global do desporto equestre. Tal surge no seguimento de uma série de desenvolvimentos que aconteceram nos últimos anos, incluindo o lançamento da Global Champions League, um recorde no prize money e a expansão para a China, as Américas e Escandinávia.

Jan Tops, fundados e presidente do LGCT e GCL, afirma que "estamos focados em estar no nosso melhor nível e em assegurar um futuro forte e sustentável para os Saltos de Obstáculos e os seus stakeholders. Quero agradecer ao Frank McCourt, juntos lançámos a bem sucedida GCL. Estou ansioso por trabalhar em parceria com a Tennor, para continuarmos a desenvolver e expandir a GCL para novos mercados e novas audiências nesta era digital".

A Tennor, fundada pelo empresário alemão Lars Windhorst, assumirá a participação da McCourt Global. "Estou ansioso por trabalhar com o Jan Tops para ajudar a desenvolver o sucesso deste fantástico desporto. O Jan foi uma figura pioneira na disciplina de Saltos de Obstáculos e estou encantado por a Tennor fazer parte desta jornada e pelas emocionates oportunidades que vão surgir", avança Lars Windhorst.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades