Saltos. 10 JAN 2020

Hino nacional toca em Abu Dhabi

Luís Sabino Gonçalves venceu ontem a prova de 1,40m no CSI2* de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Luís Sabino Gonçalves

A prova de 1,40m foi a maior disputada ontem no Al Forsan Equestrian Club, contando com 53 conjuntos inscritos. Ao desempate passaram 16 binómios, com Luís Sabino Gonçalves e Adiamood de l'Abbaye a garantir a vitória, com um percurso limpo, feito em 38,90''. (Veja o vídeo do percurso da 1.ª mão em baixo)

Na sua página de Facebook o cavaleiro expressou-se "feliz pelo 1.º lugar na prova grande do Al Shira'aa Horse Show. É um orgulho para mim ouvir «A Portuguesa». É um orgulho ser português"!

Na 2.ª posição terminou Naser Al Shawwaf (Arábia Saudita), montando Victor, sem faltas e com um tempo de 39,15''. O irlandês Michael Pender, em HHS Fortune, fechou o top 3, com um percurso limpo, feito em 41,78''.

João Marquilhas e Ashes and Snow foram também ao desempate, terminando em 12.º, com 33 pontos. Luís Sabino Gonçalves apurou ainda para o desempate Argan de Beliard, mas acabou por não voltar à pista.

João Marquilhas disputou também a prova de 1,30m, desta vez com Blue True Love, tendo terminado em 26.º, com um percurso limpo, feito em 68,49''.

Foto: Al Shira'aa Horse Show

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Lusos em Abu Dhabi

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades