Saltos De Obstáculos. 26 NOV 2019

Cavaleiros confirmados no CSI5*-W La Coruña

A 7.ª etapa da liga oeste europeia da Taça do Mundo de Saltos de Obstáculos vai realizar-se entre 13 e 15 de Dezembro, no Centro Equestre Casas Novas, em Espanha. A competição vai acontecer durante a 39.º edição do CSI Coruña e já foram confirmados alguns dos nomes mais sonantes do mundo equestre.


Tempo de Leitura: 1 Min

Edwina Tops Alexander

Os melhores cavaleiros e cavalos do mundo vão visitar mais uma vez as instalações galegas. Apesar da lista ainda não ser definitiva, os primeiros nomes já estão confirmados.

Portanto aqueles que vão marcar presença serão: a australiana Edwina Tops Alexander, a americana Jessica Springsteen, a suíça Jane Richard Philips, os irlandeses Greg Broderick, Michael Duffy e Conor Swail, o italiano Emanuelle Gaudiano, que actualmente ocupa o quinto lugar no ranking da Taça do Mundo e os britânicos Laura Renwick e Guy Williams. Todos eles vão competir pelo Grande Prémio, no domingo às 17h00.

O evento indoor, em Casas Novas, é uma das competições favoritas das estrelas hípicas, onde serão distribuídos 800 mil euros em prémios pelas 11 provas que vão decorrer durante os três dias de competição.

Em simultâneo com o concurso de 5* irá disputar-se um CSI2*, com provas que vão de 1,30m a 1,45m.

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades