Saltos. 21 NOV 2019

Prémios milionários nos Playoffs de Praga

É já hoje que começa o grande confronto de 2019, os Playoffs do Global Champions, que têm lugar marcado em Praga.


Tempo de Leitura: 1 Min

LGCT  Stefano Grasso

A acção vai acontecer durante quatro dias, 21 a 24 de Novembro, na O2 Arena, na capital da República Checa, onde será disputada a Super Taça do GCL (Global Champions League) e o Super Grande Prémio do LGCT (Longines Global Champions Tour). A competição possui um valor total de quase 12 milhões de euros só em prémios.

Os cavaleiros olímpicos mais famosos do hipismo, estão prestes a chegar a Praga, para um confronto final na pista de Saltos de Obstáculos. Entre eles estará o recente campeão do LGCT de 2019, o britânico Ben Maher (GBR) e uma cavalgada de estrelas, incluindo grandes nomes como Marcus Ehning (GER), Edwina Tops-Alexander (AUS), Martin Fuchs (SUI), Ludger Beerbaum (GER), Peder Fredricson (SWE) ), Daniel Deusser (GER), Pieter Devos (BEL) e Simon Delestre (FRA). Veja a lista completa aqui

Em 2018, o evento que teve lotação esgotada viu a australiana Edwina Tops-Alexander a erguer o troféu do LGCT Super Grande Prémio, enquanto que a equipa, Madrid in Motion venceu as outras 15, na inaugural Super Taça do GCL.

Mas este ano, o calibre dos cavaleiros mantém-se elevado, ao dos anos anteriores e a expectativa de quem será o vencedor vai fazer-se sentir na O2 Arena, em Praga, na República Checa.

Para aqueles que não tiverem a oportunidade de assistir à competição ao vivo, podem sempre acompanhar as provas através da GC TV.

 

Foto: LGCT / Stefano Grasso

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades