Feiras. 22 OUT 2019

Tudo a postos para a Feira da Golegã

A 44.ª edição da Feira Nacional do Cavalo realiza-se entre 1 e 11 de Novembro.


Tempo de Leitura: 1 Min

FNC 2019

Novembro e São Martinho são sinónimos de Feira Nacional do Cavalo, ponto de encontro anual para todos os apaixonados pelo animal de Raça Lusitana.

A organização já publicou o programa da feira que, tal como tem sido habitual nos últimos anos, reúne muita competição. Durante os 11 dias do certame vão se disputar provas para o Campeonato Nacional de Atrelagem, Campeonato Nacional de Maratona (final), Concurso Nacional Especial de Saltos de Obstáculos, Taça de Portugal de TREC e de Equitação de Trabalho, Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho (final), Concurso de Dressage Especial, Campeonato Nacional Inter-Escolar, Prova de Equitação à Portuguesa, Taça de Portugal de Horseball (final) e Concurso de Endurance.

Na quinta-feira, 7 de Novembro, começa o Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela FNC e Concurso Nacional de Apresentação do Cavalo de Sela da Feira Internacional do Cavalo Lusitano, que termina no sábado, 9 de Novembro, onde serão conhecidos os vencedores.

O programa tem também uma vertente cultural, com exposições de pintura, escultura, cerâmica e fotografia, a decorrerem no Equupolis, Clube do Criador (Picadeiro Lusitanus) e Casa-Relvas.

Foto: Emílio de Jesus

 

Consulte o programa completo AQUI.

 

FNC 2019

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades