Eq. Trabalho. 22 OUT 2019

Campeões regionais do centro

O Largo do Arneiro foi palco da final do Campeonato Regional do Centro de Equitação de Trabalho, que se disputou este sábado.


Tempo de Leitura: 1 Min

IMG_8510

No escalão de Sub-16, onde estiveram três conjuntos a concurso, sagrou-se campeão António Tomé, que disputou este campeonato com Hermés, totalizando 57 pontos. Na 2.ª posição ficou Rui Moreira, na sela de Gaudi (42pts), seguido de Carmen Coronel, com Zig-Zag (40pts).

Em Sub-20 foram quatro os binómios a disputar os lugares do pódio. O título de campeão acabou por ser conquistado por Carlos Santos, em Obelix IV,  com um total de 55pts. Diogo Oliveira, em Heros, terminou o campeonato no 2.º lugar (53pts), enquanto Rita Lopes foi 3.ª classificada (46pts).

No escalão de Cavalos Debutantes Diogo Sobreira e Isquivo das Lezírias foram os melhores, ao terminarem a época com 52pts. É vice-campeão David Gomes, com Infante (45pts), com Túlio Portugal, em Bentley, a fecharem o top 3 (39pts). A competir na final estiveram seis conjuntos.

O escalão Preliminar foi o que contou com mais inscritos, com sete binómios a lutarem pela vitória. Ana Rita Augusto, em Guardião é a campeã regional, terminando o campeonato com 57pts. Apenas com menos três pontos, ficou em 2.º Beatriz Fernandes, em Cafeco (54pts). Céline Ferreira e Henrique VIII ficaram em 3.º lugar (49pts).

A competir em Consagrados esteve apenas Rodrigo Maurício, com Eclipse, que totalizou 41pts.

 

Notícias relacionadas:

- Jornada do Regional do Centro

- Gilberto Filipe destacou-se em Salvaterra de Magos

- Começou o Campeonato

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades