Saltos De Obstáculos. 11 OUT 2019

Arrancou a segunda semana de competição em Vilamoura

No Vilamoura Equestrian Center encontra-se a decorrer a segunda semana do Vilamoura Champions Tour.


Tempo de Leitura: 1 Min

vilamoura champions tour - one shot

Nesta segunda semana do circuito disputou-se, na quinta-feira, a prova de 1,45m do CSI3*, onde estiveram presentes 57 conjuntos. Laura Renwick (GBR), com Top Dollar VI, foi a vencedora com um percurso limpo num tempo de 29.82 segundos.

Ainda nesta prova participaram 12 portugueses. O conjunto que atingiu o lugar mais alto foi Luís Sabino Gonçalves/Dominka van de Lucahoeve, terminando na quarta posição, sem faltas e 30.91 segundos. Conseguiram classificar-se também Hugo Carvalho/Extraordiner (9.º), Hugo Tavares/Cicero 117 (12.º), Ana Elias da Costa Santana Fernandes/Chadston (14.º) e João Chuva/HHS Washington (15.º).

Já em 16.º lugar ficou o vencedor do primeiro Grande Prémio, desta competição, o francês Michel Hecart /Solero MS, que não conseguiu classificar-se.

No mesmo dia decorreu a prova de 1,40m. No total foram 42 os binómios em pista, seis deles nacionais. A britânica Chloe Aston, na sela de Dudok L, com um tempo de 56.56 segundos, classificou-se em primeiro. Mas os 58.18 segundos do português Martim Portela de Morais com Cornet’s - Storm foram suficientes para garantir o segundo lugar.

Já o dia de hoje começou da melhor maneira para o português Martim Portela de Morais/Inco van den Bisschop, com zero pontos e 31.56 segundos. O cavaleiro luso conseguiu assim ganhar a prova de 1,40m, que contou com 39 participantes, dos quais apenas 12 foram ao desempate. João Chuva (POR)/Antonio classificou-se em quinto lugar (0 - 37.31s).

O segundo Grande Prémio do Vilamoura Champions Tour será disputado no domingo.

 

Consulte os resultados AQUI

Foto: One Shot

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades