Saltos De Obstáculos. 07 OUT 2019

Michel Hecart vence GP no Vilamoura Champions Tour

A primeira semana do Vilamoura Champions Tour já terminou e Michel Hecart (FRA) com Solero MS venceu o Grande Prémio do CSI3*. O Vilamoura Equestrian Center é o palco da competição, que só terminará a 11 de Novembro.


Tempo de Leitura: 1 Min

Michel Hecart - Vilamoura Champions Tour

No domingo decorreu o Grande Prémio e participaram 33 cavaleiros dos quais apenas nove disputaram o jump-off.

Michel Hecart/Solero MS completou a prova com um percurso limpo num tempo de 40.36s, o que se traduziu no primeiro lugar para o cavaleiro francês. Laura Renwick (GBR)/Top Dólar V classificou-se em segundo lugar, também sem faltas e um tempo final de 40.55s. O terceiro lugar pertenceu ao irlandês Michael Pender/Casanova Van Overis Z, igualmente com um percurso limpo e 40.84s.

Nesta prova o português com melhor classificação foi Hugo Carvalho com Vichy du Puits, mas devido aos quatro pontos da primeira mão ficou impedido de entrar no desempate. No total participaram quatro portugueses, Martim Portela de Morais, Hugo Tavares, Ana Elias da Costa Santana e Hugo Carvalho.

Ainda no domingo decorreram outras provas. Na prova de 1.35m sagrou-se vencedora Rebecca Mcgoldrick (CAN) com Baccara des Forets. Em 1.20m o primeiro classificado foi Jacques Jochims Fernandes (BRA) com Vondeenne de Blondel e na altura de 1.10m o primeiro lugar do pódio pertenceu a Omer Karaevli (TUR) com Corragio.

Recorde que a competição é composta por seis semanas, com seis CSI3*, seis CSI* e ainda provas destinadas aos Cavalos Novos. O prize money do circuito é de 924.000 mil euros, sendo que cada Grande Prémio tem um prémio monetário de 50.200 euros.

 

Resultados completos AQUI

Foto: One Shot

 

Notícias relacionadas:

- Competição regressa a Vilamoura

 

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades