Actualidade. 26 SET 2019

Sir Anthony McCCot e Bridget Andrews lideram equipas no Markel Jockeys

Com o propósito de liderarem as equipas no Markel Jockeys Jumping, Sir Anthony McCoy e Bridget Andrews, foram confirmados como os capitães das suas formações para a presente edição de 2019 do evento de renome internacional.


Tempo de Leitura: 1 Min

McCoy

Sir Anthony McCoy e Bridget Andrews, foram confirmados como os capitães da edição de 2019 do Markel Jockeys Jumping.

Remetendo-nos para outro electrizante ano, a lendária 'Race Night' vai com toda a certeza emocionar o muito público que geralmente marca presença no Olympia Grand, para ver as muitas “estrelas” que as duas equipas vão apresentar, onde se incluem os melhores cavaleiros do mundo. A ter lugar no próximo dia 20 de Dezembro, o que os espectadores podem esperar desta competição, é uma acção de fazer roer as unhas, tal é o nível e empenho que as equipas vão colocar em prova na disputam da “coroa dos campeões”.

No seu quinto ano de realização, o Markel Jockeys Jumping, verá alguns dos cavaleiros de classe mundial da Grã-Bretanha, mudarem de disciplina para competir nos saltos, trocando a pista pela arena Olympia.

Entretanto, o formato deste ano, conta com uma equipa feminina, liderada por Bridget Andrews, incluindo como principais nomes Bryony Frost e Hayley Turner, que estarão frente-a-frente, com a equipa de jovens, liderada pelo jóquei campeão de 20 anos, Sir Anthony McCoy.

 

Autor:

José Costa

josecosta@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades