Dressage. 30 AGO 2019

Lesão afasta Ana Teresa Pires do Bundeschampionate

A cavaleira portuguesa, que está a trabalhar na Alemanha, apurou quatro cavalos para o Campeonato Alemão, mas não irá disputá-lo devido a uma lesão.


Tempo de Leitura: 1 Min

Ana Pires (4)

Em finais de Junho publicámos uma entrevista com Ana Teresa Pires, onde a cavaleira revelou que tinha já apurado Braveaux, de 5 anos Hannoveriano, e que ia trabalhar para tentar apurar mais cavalos para o Bundeschampionate.

A cavaleira açoriana, que está há um ano na coudelaria Hof Borgmann, apurou ainda o garanhão de 3 anos About You, que venceu na Westphalian Week, em Münster-Handorf, com uma nota final de 9.1, tendo obtido nota 10 para o galope. Também com 3 anos, mas pertencentes ao studbook Mecklenburg, Ana Teresa Pires apurou o castrado Adlon e a égua Always You.

Depois dos resultados alcançados, infelizmente, a cavaleira não vai poder disputar o Bundeschampionate, por ter partido um pé. Ana Teresa Pires disse, à EQUITAÇÃO ter "muita pena" de não poder ir ao campeonato, acrescentando que "os acidentes podem acontecer em qualquer altura. A minha não foi a melhor".

 

Notícias relacionadas:

- Ana Teresa Pires apura Braveaux para o Campeonato Alemão

- Ana Teresa Pires no Mundial de Cavalos Novos

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades