Corridas. 27 AGO 2019

Jasmine vence o GP de Éguas 2019

Celorico de Bastos voltou a receber o GP de éguas no Hipódromo Municipal de Carvalho.


Tempo de Leitura: 1 Min

CELORICO

 

A 10.ª jornada do Campeonato Nacional contou com a realização de cinco provas repartidas pelas modalidades de trote e galope.

No Grande Prémio de Éguas, sobre os 1600 metros, Jasmine (POR) da quadra Quinta das Figueiras montada por Sérgio Santos foi a grande vencedora. Este equino, nascido e criado em Portugal, levou este jovem jóquei as vitórias logo na sua segunda participação no Campeonato Nacional da Liga Portuguesa de Criadores de Cavalos de Corrida.

Na prova de 2200 metros para não ganhadores na época, Rappeur (FR) da quadra Cidade Berço, com monta de Paulino Oliveira, venceu de ponta-a-ponta.

Já no trote atrelado, realizaram-se duas mangas de 2200 metros onde tivemos o regresso da quadra Mustang às vitórias com o seu novo equino Started du Rib (FR) e condução de António Bessa. Na outra prova de 2200 metros o vencedor foi Sapolino (FR) da quadra da Quadra jardins Acúrcio com condução de Acúrcio Peixoto.

A quadra Jardins Acúrcio venceria ainda a prova de 2400 metros com Telefanto de (FR) também conduzido por Acúrcio Peixoto.

Autor:

Hélder Barbosa

helder.m.barbosa@gmail.com

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades