Dressage. 26 JUL 2019

Luís Príncipe venceu em Hickstead

O português Luís Príncipe com R.S. Raphael conquistou o primeiro lugar na prova de S. Jorge do CDI2* com uma média final de 73.47%.


Tempo de Leitura: 1 Min

Luís Príncipe

Em segundo lugar ficou Lynne Maas (NED)/Fantastic terminou com um total de 72% e Katherine Bailley (GBR)/Boccelli 6 juntou-se ao pódio com 71.23%.

Recentemente, Luís Príncipe também esteve presente no Festival de Dressage em Hartpury, em Inglaterra. O português ficou em segundo lugar na S. Jorge, às rédeas de R.S.Raphael (72.235%) e conquistou a vitória na Intermediária I (73.647%) e Freestyle (77.250%).

A decorrer

Esta sexta-feira acontecem ainda o Grande Prémio do CDI3*, o nível Intermediário 1 do CDI2* e o Grande Prémio do CDIO3* da Taça das Nações. As três provas contam com a presença de vários cavaleiros nacionais.

No Grande Prémio do CDI3* o português Miguel Ralão Duarte está a participar com Disturbio e já se encontra em quarto lugar com 68.543%. No nível Intermediário 1 do CDI2* está Luís Príncipe com R.S. Raphael, em segundo lugar com 71.422%. Recorde-se que o ranking é provisório visto que ainda faltam entrar diversos concorrentes.

O Grande Prémio do CDIO3* da Taça das Nações só tem início pelas 14:30 e vão participar quatro conjuntos nacionais, são eles, Miguel Ralão Duarte/Xenofonte D’atela, Duarte Nogueira/Beirão, Rodrigo Torres/Fogoso e João Torrão/Equador MVL. 

Consulte os resultados aqui.

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades