Obstáculos. 10 JUL 2019

Segundo CSI2* começa hoje no Vilamoura by Summer

O Vilamoura By Summer já arrancou no Vilamoura Equestrian Centre.


Tempo de Leitura: 1 Min

matos almeida e Volver de la Vigne - MARISA SUSANO

O Grande Prémio do CSI2* decorreu esta segunda-feira. Participaram 53 conjuntos e na primeira mão 8 foram eliminados. Nove foram a jump-off, e resultou no primeiro lugar do pódio para António Matos Almeida (POR) com Volver de La Vigne e um tempo de 48.84s.

De seguida Ignacio Astolfi Lopez (ESP) com Dillan M concluiram com um tempo de 43.20s e João Chuva com Antonio e 44.14s juntaram-se ao seu conterrâneo em terceiro lugar. Os três primeiros classificados concluiram sem qualquer falta.

António Matos Almeida conseguiu ainda o quarto lugar com Irene van de Kwachthoeve. Recorde-se que foi com esta égua que o cavaleiro venceu uma das provas do Longines Global Champions Tour (LGCT), que se realizou em Cascais.

No evento dirijido por António Moura também são realizadas provas com Cavalos Novos de 4 anos e 5 anos. A course designer é a espanhola Elena Boix Gracia.

O segundo concurso CSI2* outdoor começa já hoje, decorre até 14 de Julho e a entrada para assistir às provas é livre. Pode também optar por assistir online, com a organização a disponibilizar a transmissão do evento em Live Stream.

 

Fotografia: Maria Susano

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades