Obstáculos. 27 JUN 2019

Hubside Jumping começou hoje e tem presença nacional

A terceira etapa do circuito começou hoje e decorre no Ecuries du Golfe de Saint-Tropez, em Grimaud, conta com a presença do português Mário Wilson Fernandes.


Tempo de Leitura: 1 Min

HUBSIDE JUMPING 2019 - credito Filippo Gabutti (5)

Depois do lendário John Whitaker ter homenageado o evento, com a sua presença no início de Junho, agora será a vez do Campeão Olímpico em 2004, Campeão Mundial em 1998 e o tricampeão da FEI World Cup, Rodrigo Pessoa. O cavaleiro brasileiro vai competir ao lado de outros grandes nomes que ainda não venceram o Grande Prémio do CSI4*.

Entre os inscritos encontram-se os franceses Roger-Yves Bost e Philippe Rozier, o suíço Beat Mändli ou o alemão Toni Hassman, entre outros.

À semelhança do que aconteceu em outras semanas do circuito, o evento vai contar com a presença nacional de Mário Wilson Fernandes. O cavaleiro vai competir no CSI4* com Lotus e Stroudwood Eldarado.

Dezasseis países vão estar presentes no evento, incluindo o Canadá e os Estados Unidos. São 18 provas no total e três categorias diferentes (CSI 4*, CSI 2* e CSI 1*).  Os percursos são desenhados pelo francês Grégory Bodo, que de momento é a estrela em ascensão dos chefes de pista desde a sua notável contribuição para o circuito da Taça do Mundo FEI e as suas finais em Paris-Bercy em 2018.

Acompanhe os resultados aqui .

Autor:

Ana Rita Moura

anaritamoura@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades