Saltos. 26 JUN 2019

Hugo Carvalho chegou, viu e venceu no Hippos

O cavaleiro foi o vencedor do Grande Prémio do 4.º CSN-B da Golegã, no Centro de Alto Rendimento (Hippos).


Tempo de Leitura: 2 Min

Hugo Carvalho e Gaucho - 23.06.2019

Hugo Carvalho esteve este fim-de-semana na Golgeã a competir pela primeira vez no Troféu Hippos Golegã.

Neste 4.º CSN-B os percursos foram desenhados pelo Chefe de Pista Internacional Luis d´Orey e culminaram no Grande Prémio disputado segundo uma Tabela A com barrage. Apurados para o desempate Hugo Carvalho com Gaucho WH e Pedro Manso com Enzokranich. O primeiro conjunto acabou por limpar, enquanto que o segundo fez 4 pontos.

Ainda assim, no Ranking do Troféu Hippos Golegã, os dois primeiros lugares continuam de Pedro Manso, agora com 486,90 pontos, seguido de António Vozone (418.20) e de Hugo Carvalho, com uma entrada directa para a 3.ª posição com 330,90 pontos. Este cavaleiro é também o primeiro a conseguir ultrapassar a fasquia de 100 pontos de média de pontos / dia. No 4.º lugar estão agora Filipe Ferreira Gonçalves com 265.60 pontos e Matilde Barrote com 191.40 pontos.

Continua tudo em aberto neste ranking até ao final da temporada, uma vez que há ainda vários concursos pontuáveis e muitos cavaleiros com médias diárias muito boas. Destaque neste campo para Duarte Seabra com 54.50 / dia (13º ranking com apenas 2 dias), Francisco Flemming com 52.70 / dia (7º com 3 dias) e Ivo Carvalho com 51.60 / dia (8º com 3 dias).

O Ranking do Troféu Hippos Golegã está assim a tornar-se bastante disputado para os cinco lugares que dão direito a prémio e estará tudo em aberto até à Feira Nacional do Cavalo em Novembro, uma vez que dos 24 dias correspondentes aos oito concursos, apenas contam os 18 melhores, o que se tornará motivo de grande disputa, entre os cavaleiros.

O próximo CSN-B está marcado para de 12 a 14 de Julho.

P.R. / FOTO: Hugo Carvalho com Gaucho HW

 

Confira o ranking do Troféu Hippos Golegã actualizado a 24.06.2019 AQUI

Notícias relacionadas:

JOSÉ MARIA GODINHO DE CARVALHO REPETE VITÓRIA

TROFÉU HIPPOS GOLEGÃ JÁ ARRANCOU

GOLEGÃ APOSTA (AINDA MAIS) NA EQUITAÇÃO

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades