Saltos De Obstáculos. 24 JUN 2019

Brasil ganha etapa da Taça das Nações na Holanda

Brasil conquista etapa da Taça das Nações de Saltos Longines em Geesteren, na Holanda.


Tempo de Leitura: 1 Min

Pedro Veniss-Quabri De L Isle_pressrelease

A equipa brasileira foi composta por: Marlon Modolo Zanotelli/ Sirene de la Motte; Felipe Amaral/ Germanico T; Pedro Junqueira Muylaert/ C'est Dorijke; Pedro Veniss/Quabri de L Isle, e assumiram o pódio com oito pontos.

Os anfitriões ficaram em segundo lugar com 16 pontos, e a terceira classificada foi a Espanha com 28 pontos, o que colocou a Alemanha em quarto lugar com 29. A Suécia, Bélgica e Japão foram os próximos da fila, separados apenas pelo tempo em que todos terminaram com 32 faltas. A Aústria ficou em oitavo e último lugar.

No início da segunda mão parecia haver uma dispusta a três entre a Suécia, com 12 pontos, a Holanda com 8 e os brasileiros com apenas 4, mas os suecos cedo abandonaram a luta com diversas faltas e depois dos percursos limpos de Zanotelli e Amaral, tudo parecia já destinado. Muylaert até deu um toque, mas foi o suficiente para o Brasil se destacar, não havendo necessidade de Veniss regressar à pista.

Quando as comemorações brasileiras começaram, Pedro Veniss destacou que o espírito de equipa desempenhou um papel importante “Não somos apenas companheiros de equipa, mas também amigos. Nós realmente nos apoiamos para que isso aconteça e conquistar a Taça das Nações com seus melhores amigos é realmente especial”.

Consulte os resultados aqui

 

Neste momento quem lidera a competição é a França, seguindo-se da Bélgica e Alemanha.

Mais informações aqui

P.R.

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades