Breves. 14 MAI 2019

Ingmar De Vos eleito para o Conselho da ASOIF

Ingmar De Vos, Presidente da Federação Equestre Internacional (FEI), foi eleito para o Conselho da Associação das Federações Olímpicas Internacionais de Verão (ASOIF).


Tempo de Leitura: 1 Min

ASOIF

Estou realmente honrado por ter sido eleito membro do Conselho da ASOIF e gostaria de agradecer aos meus colegas por depositarem confiança em mim”, disse o Presidente da FEI. “Foi uma votação renhida, mas fiquei feliz por ter sido eleito na primeira volta. Gostaria de dar os parabéns aos meus colegas que também foram eleitos hoje e estou ansioso por trabalharmos em conjunto para promover a importância desta organização no movimento olímpico", acrescentou.

Ingmar De Vos, cujo mandato durará até 2023, foi um dos sete candidatos que concorreram à eleição para três vagas no Conselho. Os outros candidatos foram Kim Anderson, World Sailing (WS); Marisol Casado, International Triathlon Union (ITU); Vladimir Lisin, International Shooting Sport Federation (ISSF); José Perurena, Federação Internacional de Canoagem (ICF); Jean-Christophe Rolland, Remo Mundial (FISA) e Morinari Watanabe, Federação Internacional de Ginástica (FIG). Marisol Casado e Morinari Watanabe foram eleitos na primeira volta da votação, juntamente com Ingmar De Vos.

O Conselho de oito membros é agora composto pelo Presidente da ASOIF, Ricci Bitti (ITA); Professor Dr. Uğur Erdener (TUR), Presidente do World Archery (WA); Marisol Casado (ESP); Sebastien Coe (GBR), presidente da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF); Nenad Lalovic (SER), presidente da United World Wrestling (UWW); o presidente da FEI, Ingmar De Vos; Morinari Watanabe (JP) e Andrew Ryan (GBR), director executivo da ASOIF. O Conselho da ASOIF é responsável por preparar e conduzir a Assembleia Geral, bem como implementar as suas decisões.

 

Ingmar de Vos

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades