Saltos. 14 MAI 2019

Von Eckermann vence GP Rolex

O cavaleiro sueco foi o melhor no Grande Prémio Rolex do Royal Windsor Horse Show.


Tempo de Leitura: 1 Min

Henrik Von Eckermann e Toveks Mary Lou

A disputar o prova grande do CSI5* do Royal Windsor Horse Show estiveram 34 conjuntos, dos quais 12 se apuraram para o desempate. Entre os três que garantiram um duplo limpo, Henrik Von Eckermann, montando Toveks Mary Lou, foi o que garantiu o melhor tempo, de 43,40''.

"A Mary Lou é fantástica, em casa é muito tranquila mas quando vamos para concursos ela ganha vida e fica muito entusiasmada. Tem uma excelente cabeça, ajuda-me sempre e quer sempre vencer. É isso que a faz especial. Já não competia aqui há dez anos, por isso é fantástico estar de regresso", afirmou o sueco.

O francês Simon Delestre, na sela de Hermes Ryan, terminou o GP na 2.ª posição, com o desempate feito e 45,07''. Em 3.º ficou o cavaleiro da casa, William Funnell, em Billy Diamo, também sem faltas, mas com um tempo de 47,58''.

Nesta edição do CSI5* do Royal Windsor Horse Show destacou-se também a britânica Holly Smith, que venceu uma prova de 1,45m, com Fruselli, e uma de 1,55m, em Hearts Destiny. O compatriota Guy Williams, com Rouge de Ravel, conquistou também uma prova de 1,50m.

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades