Corridas. 06 MAI 2019

Feira de Maio encerra ciclo de três jornadas em Felgueiras

Sob o encanto do sempre belo espaço que é a Quinta da Granja, o Hipódromo de Felgueiras recebeu a 3.ª Jornada do Campeonato Nacional.


Tempo de Leitura: 1 Min

Equitação - Foto cedida Julio Ornelas

Este foi um ciclo de três jornadas consecutivas que teve em destaque o elevado nível de competitividade entre os concorrentes, tendo sido realizadas 16 mangas onde passaram pelo paddock de ganhadores 12 equinos.

Nesta jornada o destaque foi para o driver Hélder Fernandes, ao vencer três das cinco mangas em disputa. SophianaDjil (FR) voltou a vencer sobre a distância de 2000 metros para a quadra Hélder Fernandes e o seu compatriota de quadra, Voski (FR) não quis ficar atrás, vencendo a manga de 2250 metros. Hélder Fernandes venceria ainda ao serviço da quadra Jardins Acúrcio, Lda com o equino VicduPuits (FR) sobre a distância de 2000 metros.

Vendredi de Loisel (FR) da quadra PecNature, sobre a distância de 2400 metros, alcançou a sua 3.ª vitória consecutiva da época.

Voltou ainda a passar pelo paddock de ganhadores o equino King’sBanquet (FR) da Quadra Ulfilanis Galope com a monta de Paulino Oliveira, agora sobre a distância de 2100 metros.

A próxima jornada segue para o Hipódromo da Maia, já no próximo dia 12 de Maio.

Foto cedida por Júlio Ornelas

Autor:

Hélder Barbosa

helder.m.barbosa@gmail.com

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades