Revista. 24 ABR 2019

«Têm imenso potencial»

Quem o diz é Carl Hester, a propósito de João Torrão e Equador MVL, capa do mais recente número da Revista Equitação.


Tempo de Leitura: 1 Min

Foto 06

Em cinco anos, João Torrão levou o lusitano Equador MVL (Quo Vadis x Que-Ha) ao nível de Grande Prémio Internacional. Recentemente, o conjunto esteve em casa do cavaleiro e treinador britânico Carl Hester que, em exclusivo para a EQUITAÇÃO, afirmou: "Fiquei bastante impressionado com a relação de parceria entre o João eo Equador e a forma empática como ele o monta. Como conjunto, têm imenso potencial para serem bem sucedidos no desporto de topo mundial. Vou gostar imenso de ver esta combinação crescer".

Foto 10 - Diogo Lima Mayer, Coralie Baldrey, João Torrão (no Equador) e Carl Hester em Inglaterra

Diogo Lima Mayer (criador), Coralie Baldrey (treinadora),
João Torrão no Equador e Carl Hester, em Inglaterra

 

Se quer saber mais sobre o percurso deste conjunto, então não pode perder a mais recente edição da Revista Equitação, que já se encontra à venda.

As entrevistas ao ex-presidente da Federação Equestre Portuguesa Manuel Cidade Moura e ao treinador nacional de Saltos de Obstáculos Antonis Petris, são outros dois temas fortes, num número cheio de temas que o vão "prender" da primeira à última página.

Confira o Editorial e Índice (AQUI) e se, preferir, encomende a revista online, com oferta dos portes de envio (AQUI)!

Caso prefira fazer uma assinatura, está a decorrer até ao final do ano uma campanha para território nacional com 50% de desconto. Saiba mais AQUI

Foto de topo: Rita Fernandes

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades