Saltos. 10 ABR 2019

Cidade do México acolhe os melhores do mundo

É já a partir de amanhã que a elite mundial começa mais uma etapa do Longines Global Champions Tour.


Tempo de Leitura: 1 Min

México LGCT

A Cidade do México será palco da 2.ª etapa do Longines Global Champions Tour, com os cavaleiros a saltarem a 2.250 metros acima do nível do mar.

Com o francês Julien Epaillard, que venceu a etapa inaugural em Doha, a estar ausente no México, os ex-campeões do LGCT Ben Maher (GBR), Edwina Tops-Alexander (AUS), Harrie Smolders (HOL) e Scott Brash (HOL) vão fazer de tudo para entrar na corrida pelo título desta temporada.

Scott Brash venceu o Grande Prémio Cidade do México em 218, impressionando o público com uma vitória emocionante com Ursula, que já se retirou da competição, sendo esse o último grande resultado da sua carreira.

Para além dos cavaleiros já referidos, vão competir em terras mexicanas Peder Fredricson (SUE), Lorenzo de Luca (ITA), Nicola Philippaerts (BEL), Olivier Philippaerts (BEL), Alberto Zorzi (ITA), Christian Ahlmann (ALE), Simon Delestre (FRA), Daniel Deusser (ALE), Pieter Devos (BEL), Gregory Wathelet (BEL), Bertram Allen (IRL), Malin Baryard-Johnsson (SUE), Maikel van der Vleuten (NHOL), Laura Kraut (EUA), Henrik von Eckermann (SUE) e Kent Farrington (EUA).

Os cavaleiros vão estar focados em garantir o bilhete para o LGCT Super Grande Prémio nos Playoffs de Praga já no início da temporada. Consulte a lista completa dos participantes AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- LGCT começou em Doha

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades