Dressage. 15 MAR 2019

Maria Caetano e Coroado batem recorde pessoal em GP

O conjunto passou os 72% na última etapa da Taça do Mundo antes da Final.


Tempo de Leitura: 1 Min

Maria - record GP

Apesar de já ter o passaporte carimbado para a Final, que se irá disputar em Gotemburgo (Suécia) em Abril, Maria Caetano encontra-se a disputar a última jornada da Liga Ocidental Europeu (como, aliás, já havia avançado à Revista Equitação que faria).

O CDI-W de 's-Hertogenbosch arrancou esta quinta-feira, dia em que se realizou o Grande Prémio. Ao comando do PSL Coroado, a lusa foi avaliada em 72.391%, o que a colocou em 11.º entre 18 binómios.

Na sua página do Facebook, a cavaleira escreveu "Estou muito, muito feliz com a performance de hoje no CDI-Wde  s'Hertogenbosch! O Coroado esteve super concentrado e movimentou-se super bem fazendo uma bonita reprise e pontuando a nossa melhor marca pessoal em Grande Prémio!!! Mais de 72% numa competição tão forte!!! Sim, conseguimos!"

Isabell  Werth (ALE) com Emilio foi a vencedora da prova com 77.196%.

O Grande Prémio Freestyle está marcado para sábado. Acompanhe os RESULTADOS EM DIRECTO AQUI

Pode ainda ver ou rever o Grande Prémio na íntegra AQUI.

O Dutch Masters inclui provas de Dressage (CDI5* e CDI3) mas também de Obstáculos, com um CSI5*. Nota para o facto do oficial português Manuel Carvalho Martins estar nomeado como juiz estrangeiro para esta competição.

 

 

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades