Saltos. 06 MAR 2019

Hino italiano toca em Vilamoura

Depois de terem dominado no primeiro Grande Prémio do circuito, na terceira semana a vitória volta a ser conquistada por um italiano.


Tempo de Leitura: 1 Min

Piergiorgio Bucci e Deniro

Desta vez foi Piergiorgio Bucci que fez hastear a bandeira italiana no Vilamoura Equestrian Centre. Montando Deniro, o cavaleiro garantiu o duplo limpo mais rápido, terminando o desempate em 40,47''.

Também sem faltas, mas com um tempo de 42,23'', terminou em 2.º a francesa Felicie Bertrand, em Ilena de Mariposa. O compatriota Raphael Goehrs, em Victorio des Frotards, foi o mais rápido do desempate, com o percurso feito em 36,33'', mas com 4pts terminou na 3.ª posição.

Luís Sabino Gonçalves voltou a ser o melhor português no GP. Montando Dominka van de Lucashoeve, o cavaleiro terminou em 8.º lugar.

Na 3.ª semana do circuito de Saltos português houve vários portugueses a terminar provas nos lugares cimeiros. Destaque para Martim Portela de Morais, que venceu a prova de 1,40m de sábado, com Inco van den Bisschop e para Francisco Mendonça Peixe, em Zaffrao, que terminou em 1.º nas provas de 1,20m de sexta e sábado.

Foto: One Shot

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Luís Sabino Gonçalves focado no europeu

- Franceses destacam-se no GP de Vilamoura

- Italianos dominam 1.º GP de Vilamoura

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades