Saltos. 26 FEV 2019

Mário Wilson destaca-se com cavalos novos no SHOT

O luso, vencedor do primeiro Grande Prémio do circuito Sevilla Horse Tour (SHOT), tem dado nas vistas com cavalos novos.


Tempo de Leitura: 2 Min

Mario Wilson 7 años

O luso, vencedor do primeiro Grande Prémio do circuito Sevilla Horse Tour (SHOT), tem dado nas vistas com cavalos novos.

Nos 7 anos, a égua Mimosa (na foto) ganhou a final da passada semana (20.02), numa prova em que Mário colocou Carrisma em 4.º lugar.

Na véspera (19.02), tinham sido os jovens de 6 anos Indira do Casal e Delly de Riverland a estar em destaque, finalizando a classe nos 3.º e 4.º lugares, respectivamente.

Desde o início do circuito que estes quatro animais se têm destacado, com diversos percursos limpos, assim como, Infinity do Casal, também de 6 anos.

Nas provas maiores, igualmente com boas posições na tabela classificativa, nota para Lotus que, a 1.40m, já somou duas vitórias (08.02 e no GP de 10.02) e um 3.º lugar (07.02).

Boston de La Roque, a 1.40m na Big Tour foi 3.ª (10.02) e First Lady E.B., na mesma altura, mas na Small Tour venceu já por duas vezes (15 e 16.02).

A concorrer por Portugal neste circuito também Márcio Guedes Pinto (nas primeiras semanas) e, nos últimos dias, Bruno Pereirinha e Carlota Tomás Pires. 

Márcio trouxe para casa um primeiro lugar a 1,40m da Big Tour, conquistado com Cebrina, e a sua aluna, Ana Teresa Campos Sousa (Nana Sousa), Campeã Nacional de Juvenis, com apenas 14 anos, concorrendo ao lado de cavaleiros experientes, conseguiu um 8.º lugar a 1,30m, às rédeas de Cebomba.

 

bruno pereirinha - harmony do casal - SHOT

Recém chegado, Bruno Pereirinha fez soar o Hino Nacional, ao vencer a prova de 1.30m do CSI* com Harmony do Casal, no domingo (na foto em cima, na entrega de prémios). Ele e Carlota decidiram competir no SHOT apenas durante uma semana e parar nos próximos dias, estando ainda em aberto se voltam à competição nestas pistas.

A chegar para o CSI2* desta semana está Joana Santos Paz (Don Guan) e Gonçalo Ribeiro Pinto (inscrito com Alcatraz, Virtuose des Biches)

 

 

Notícias relacionadas:

OFICIAIS LUSOS CADA VEZ MAIS INTERNACIONAIS

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades