Dressage. 30 JAN 2019

Dressage Challenge 2019

A 1.ª etapa do circuito é já em Fevereiro.


Tempo de Leitura: 1 Min

CHCE

Em 2019 regressa o Dressage Challenge, um "projecto, que se pretende de treino" e que "traz mais uma vez alguns dos melhores juízes nacionais mas também alguns dos melhores juízes internacionais a Cascais.", afirma a Dressage 1st, organizadora do evento, em parceria com o Centro Hípico da Costa do Estoril (CHCE), onde decorre o circuito.

As datas para este ano são:

1.ª etapa - 16 de Fevereiro

2.ª etapa - 30 de Março

Final - 15  16 de Junho

Com o propósito de desenvolver e elevar este circuito, o Dressage Challenge será julgado por 4 Juizes FEI, três a julgar o circuito internacional (um por etapa). 

Raphaël Saleh, Juiz FEI 5* (foto em baixo), esteve no evento em 2018 e regressará este ano.

Também Juiz FEI 5*, já confirmada está Katrina Wüst, contando o circuito com a presença de "dois dos juízes mais importantes da actualidade", afirma a Dressage 1st. 

Ambos estão regularmente presentes nos principais palcos da disciplina, como Taças do Mundo, Campeonatos da Europa e Jogos Olímpicos.

2.ª etapa Dressage Challenge

O Dressage Challenge é uma parceria entre a Dressage First e o Centro Hípico Costa do Estoril, com o apoio do Mundo da Equitação, Dressage Plus e Coudelaria Henrique Abecasis e conta com a EQUITAÇÃO como Media Partner.

cartaz_dressagechallenge2019

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades