Saltos. 21 JAN 2019

Matos Almeida ganha no CEIA

Num Grande Prémio disputado a 1.45m, apenas dois conjuntos passaram à barrage.


Tempo de Leitura: 1 Min

matosalmeida_ceia

A luta pela vitória foi entre os dois (super) competitivos António Matos Almeida e Hugo Carvalho. Ambos participaram na prova rainha com diversas montadas, mas foi com  Irene van de Kwachthoeve (40.26seg.) que o cavaleiro de Viseu ganhou a classe, com  Carvalho a assegura o 2.º post com Easter Boy (43.21 seg.) e o 3.º com Gaucho WH. No desempate voltou a não haver faltas.

Foi um fim-de-semana doce para Matos Almeida, podendo ler-se na página de Facebook:  "Qual a melhor maneira de começar o ano? Com um fantástico concurso no CEIA- Centro Equestre Internacional Alfeizerão (CEIA) com excelentes resultados! Momento alto foi com a vitória no Grande Prémio ( 1.45 ) com super mare Irene van de Kwachthoeve!" Mas António ganhou ainda o Pequeno Grande Prémio (1.35m) com Bulls Eye Z, a prova de 1.40m, no sábado com Irene van de Kwachthoeve, a de domingo de 1.30m com Volver de la Vigne e regressa acasa também com um 2° lugar com Diapolvio e ainda um 4,° lugar com Ganturana. 

Este foi o segundo de quatro CSN A/C seguidos, no CEIA. Na passada semana o Grande Prémio foi ganho por Bernardo Ladeira

Nesteb fim-de-semana assinou os percursos Luís D'Orey. Segue-se de 25 a 27 de Janeiro, José Corte Real e de 1 a 3 de Fevereiro, Lúcia Cabrita.

Resultados completos AQUI

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades