Dressage. 14 JAN 2019

Preparação de montadas

Academia de Dressage e CH da Beloura receberam provas de treino.


Tempo de Leitura: 2 Min

dressage_detail

Com o início da época de Dressage em Portugal à porta, diversos cavaleiros portugueses (e não só) decidiram "empistar" os seus cavalos este sábado, antes do primeiro concurso do ano, marcado para 19 e 20 de Janeiro.

A Academia de Dressage de Portugal, em Arruda dos Vinhos, recebeu uma prova de treino, que contou com o Sarg. Mor Luís Machado como juiz e comentários de Daniel Pinto, ele que também participou, com Furst Fritz (Inter I) e E Zuzu (GP).

Foram cerca de 20 os conjuntos presentes, com diversos cavalos a debutarem (lista de inscritos AQUI)

No mesmo dia, o Centro Hípico da Beloura organizou uma poule, uma vez mais, com diversas estreias, como por exemplo, de Paulo Caetano, que  com Flamenco PC fez a primeira Inter A, avaliado em 71,9%.

Outro caso foi Jeronimo MVL, de 5 anos, um filho de Rubi, vencedor da 1.ª E1 com Annie Morris e 70%. Na Beloura, não faltaram filhos de Rubi. Imperador DR, de 6 anos, ficou em 1.º na M1 com Miguel Rico e Iota, foi 2.ª classificada na M1, com Rita Ralão. Desta descendência participou também Irão PFC montado por Gonçalo Carapau. Os três animais encontram-se a ser treinados por Miguel Ralão Duarte.

A avaliar a poule na Beloura esteve Pedro Marinho e Francisca Bastos, com a presença em pista de 36 conjuntos.

Confira os resultados em baixo:

- Resultados provas da manhã

- Resultados provas da tarde

Muitos destes cavaleiros vão estar no próximo fim-de-semana (19 e 20 de Janeiro) no primeiro concurso do ano, um CDN marcado para o Centro Hípico da Costa do Estoril. A organização do evento está a cargo da Dressage 1st, que tem também previsto um estágio de Ensino com Rick Klaassen, de 17 a 20 de Janeiro.

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades