CCE. 10 JAN 2019

Já se trabalha para os Badminton Horse Trials

Apesar de se disputarem só em Maio, os Badminton Horse Trials já estão a ser preparados.


Tempo de Leitura: 1 Min

Badminton Horse Trials 2019

Em 2019 disputa-se a 70.ª edição dos Badminton Horse Trials, sendo esta a última vez que o evento conta com o patrocínio da Mitsubishi Motors.

Este ano haverá algumas novidades, como o serviço E Ticketing, que irá permitir acelerar o processo de entrada no recinto e os bilhetes podem ser comprados até ao dia de evento (1 a 5 de Maio). A edição deste ano contará com a presença da equipa britânica campeã do mundo, bem como dos restantes cavaleiros que fazem parte da elite mundial.

Para os espectadores, que em 2018 apareceram em número sem precedentes, haverá mais melhorias. A popular zona Lakeside foi revitalizada, bem como os gabinetes Members and Deli e a vila de compras, The World of Food and Wine, também será maior.

Depois de uma estreia bem-sucedida em 2018, os fãs terão a oportunidade de colocar questões aos três melhores cavaleiros em cada dia no Media Centre.

Os Badminton Horse Trials, em conjunto com os outros cinco eventos de topo de CCE, viu a seu nível ser aumentado pela FEI de 4* para 5*. Este facto não terá qualquer impacto no percurso que será montado por Eric Winter, que tem sido o chefe de pista do evento nos últimos dois anos.  

 

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades