CCE. 19 DEZ 2018

Gala de Natal ACCE

A Associação de Concurso Completo de Equitação organizou a Gala de Natal, que contou com a presença de Sir Mark Todd e onde foram distribuídos os Prémios ACCE 2018.


Tempo de Leitura: 1 Min

Troféu Francisco Seabra

Vários cavaleiros, não só de CCE mas também de outras disciplinas, reuniram-se no Urban Beach para a Gala de Natal da ACCE. A nova direcção da Associação reuniu a comunidade equestre, aproveitando também para atribuir os Prémios ACCE 2018.

Joaquim Grave recebeu dois prémios: o Troféu Francisco Seabra, pela prova ganha em Rio Frio, e o de Jovens Cavaleiros. Nos seniores o galardoado foi João Duarte Silva, enquanto Anthony Hart foi distinguido também duas vezes: com o prémio de Juniores e o de melhor perfomance do ano, atribuído pela FEP pela prestação no Campeonato da Europa de Juniores. Foi ainda atribuído o prémio de Melhor Concurso 2018 a Rio Frio, enquanto o prémio Prestígio foi para a Barroca d'Alva, pelos vários anos de apoio ao CCE e pelos 17 anos de Internacionais da Barroca.

A Gala de Natal contou também com a presença do neozelandês Sir Mark Todd, que nos dias seguintes administrou um estágio na Sociedade Hípica Portuguesa.

Fotos: ACCE

 

Galeria fotográfica AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades