Saltos. 03 DEZ 2018

Vitória australiana em Paris

Edwina Tops-Alexander tornou-se a primeira cavaleira australiana a vencer o Grande Prémio Longines de Paris.


Tempo de Leitura: 1 Min

Edwina Tops-Alexander e California

A capital francesa recebeu novamente a primeira etapa do Longines Masters Series e, pela segunda vez, foi uma cavaleira a triunfar no Grande Prémio Longines. Entre os 42 conjuntos que foram à pista, sete não cometeram faltas no primeiro percurso e garantiram o acesso ao jump-off. O duplo limpo mais rápido foi conseguido pela australiana Edwina Tops-Alexander que, na sela de California, finalizou em 44,43''. Na 2.ª posição terminou o italiano Alberto Zorzi, com Contanga 3, com um tempo de 44,79''. O irlandês Denis Lynch, em The Sinner, finalizou em 3.º, com o jump-off limpo feito em 47,03''.

Quanto à Riders Masters Cup, a equipa europeia garantiu a vitória pela 3.ª vez. A formação composta por Eduardo Alvarez Aznar/Rokfeller de Pleville Bois Margot, Edward Levy/Rebec LS, Harry Charles/Victor, Maikel van der Vleuten/Idi Utopia e Daniel Deusser/Jasmien v. Bisschop terminou com um total de 125 pontos.

A equipa norte-americana, que fez 125pts, foi formada por Taylor Alexander/Ryanair de Riverland, McLain Ward/Contagious, Jessica Springsteen/RMF Chacco Top e Tiger Lily, Laura Kraut/Curious George, Lucas Porter/Diamonte Darco.

A próxima etapa do Longines Masters Series disputa-se em Hong Kong, entre 15 e 17 de Fevereiro de 2019.

Fotos: Jessica Rodrigues for EEM

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Longines Masters arranca em Paris

- Longines Masters Series

Riders Masters Cup Paris

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades