Saltos. 29 NOV 2018

Nova capital europeia no LGCT

A próxima temporada do Longines Global Champions Tour vai contar com uma nova etapa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Estocolmo

Estocolmo estreia-se no circuito do Longines Global Champions Tour em 2019, recebendo a etapa que entre 13 e 16 de Junho, em colaboração com a Estocolmo Horse Week.

Os bilhetes para o evento que irá decorrer no Estádio Olímpico da capital sueca já estão à venda e o principal foco estará no desenvolvimento dos mais jovens, resultado de uma nova parceira entre a Estocolmo Horse Week e o Lövsta Future Challenge. Graças a este projecto várias competições de Sub-25 irão integrar o programa oficial.

Antonia Ax:son Johnson, proprietária do Lövsta Stuteri, afirmou: "somos muito dedicados em dar a oportunidade a jovens cavaleiros e cavalos talentosos de evoluírem num ambiente internacional. Agora que Estocolmo passa a ter um fim-de-semana onde vai estar concentrada a elite mundial, consideramos fantástico integrar os jovens cavaleiros".

Sara Johansson, directora do concurso LGCT de Estocolmo, adianta: "é absolutamente fantástico que a Suécia e Estocolmo tenha a oportunidade de ser uma das paragens atractivas do LGCT e Global Champions League e estamos muito orgulhos pela parceria com a Lövsta para expandir a amplitude do nosso programa".

Os bilhetes para o concurso de Estocolmo podem ser comprados AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades