Destaque. 27 NOV 2018

Quinta dos Cedros renovada

As instalações da Coudelaria têm nova cara. Confira as novidades.


Tempo de Leitura: 10 Min

qta_dos_cedros2018 (30)

A nova fase da Quinta dos Cedros (Alfouvar de Baixo, Sintra) tem como objectivo inaugurar  conceitos baseados em exclusividade, privacidade e tranquilidade, conceitos estes que são direcionados a profissionais que procuram evitar o elevado fluxo dos grandes centros hípicos.

De acordo com o criador e proprietário, Bruno Carrilho, em declarações à EQUITAÇÃO, "desde há algum tempo para cá temos vindo a sentir a necessidade de criar novos conceitos para utilização do espaço, de renovar instalações  e ainda de criar novas infraestruturas que nos permitem continuar a crescer.

Pelo conhecimento profundo que temos do mercado sabemos que os profissionais procuram cada vez mais espaços privados, tranquilos com acesso a infraestruturas próprias e exclusivas, evitando o elevado número de cavalos e praticantes que existem nos grandes centros hípicos. Desta forma conseguem reunir todas as condições para desenvolver e potenciar a sua actividade.

Neste momento as duas áreas exclusivas que foram construídas já estão ocupadas pela RR Dressage Team (Ricardo Ramalho) e pela BRS Stables (Bruno Rodrigues Silva). Em breve construiremos uma terceira área exclusiva para assim recebermos uma terceira equipa ficando deste modo com 100% de ocupação."

qta_dos_cedros2018 (26)

qta_dos_cedros2018 (31)

qta_dos_cedros2018 (29)

Cada equipa usufrui em exclusivo de uma casa dos arreios, zona social, baias de limpeza, duche de água quente, solário e armazém para guarda de (feno, ração, etc).

Em breve será construído um 3º espaço privado, 2 paddocks, e será ainda substituído o piso da carrier 60x20 por um piso Ebb & flow.

qta_dos_cedros2018 (27) 

qta_dos_cedros2018 (10)

qta_dos_cedros2018 (11)

A Quinta dos Cedros a partir deste momento é composta pelas seguintes áreas:

- Picadeiro Coberto 40X20;

- Carrier 60x20;

- Carrier 70x40 (piso Ebb & flow);

- Pista de guia coberta (15m);

- Pista de guia coberta (18m);

- Guia Mecânica coberta (15m) com piso de borracha;

- 2 Espaços privados compostos por (casas dos arreios, espaços sociais, duches com água quente, baias de limpeza, solários e armazéns);

- 50 Boxes;

- Passadeira Treadmill horse gym 2000;

- 8 Paddocks;

- Tribuna;

- Unidade de Reprodução;

- Quartos para estagiários;

- Circuito de câmaras de vigilância interno incluído todos os cavalos alojados;

- Alarmes de segurança personalizados;

qta_dos_cedros2018 (14)

qta_dos_cedros2018 (18)

qta_dos_cedros2018 (1)

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades