Saltos. 07 NOV 2018

Saltos na Golegã

No primeiro fim-de-semana da Feira Nacional do Cavalo disputou-se um Concurso Nacional Especial de Saltos de Obstáculos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Saltos FNC

Na prova de 1,30m de sexta-feira, disputada no formato de duas fases ao cronómetro, foram 12 conjuntos à pista. O vencedor foi Rafael Guimarães Rodrigues, montando Celina, que terminou sem faltas, em 23,70''. Pedro Manso, com Enzokranish, terminou em 2.º (25,25''), seguido de Vicky Burd, em Fancy (25,97'').

No sábado, na prova colocada à mesma altura, foram oito os conjuntos que saltaram. Apenas Hugo Carvalho conseguiu terminar sem faltas, na sela de Fox VG. Rafael Guimarães Rodrigues e Celina ficaram em 2.º lugar, com 4 pontos e um tempo de 57,24''. Em 3.º terminou Ivo Carvalho, em Bila Bong, também com 4pts, mas com um percurso feito em 59,52''.

No sábado à noite disputou-se, no Largo do Arneiro, a prova das 6 barras - 3.ª edição do Troféu Pedro Faria, que contou com a participação de 13 conjuntos. O vencedor foi Pedro Manso, na sela de Figo de Baldio, ao terminar a 5.ª ronda sem faltas. João Silva e Edward também chegaram à 5.ª ronda, mas fizeram 8pts e ficaram, por isso, em 2.º lugar. Hugo Carvalho, com Easter Boy, garantiu a 3.ª posição, com 4pts feitos na 4.ª ronda.

Foto: Equine By Vidal Photography

 

Resultados AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades