Saltos. 07 NOV 2018

Madden imparável

Depois da vitória em Washington, a campeã em título da Taça do Mundo continua a não deixar o 1.º lugar em mãos alheias.


Tempo de Leitura: 1 Min

LGP_8069-BeezieMadden-ChicHinDHyrencourt-ShawnMcMillenPhotography_PR

A 4.ª etapa da liga da costa este norte-americana da Taça do Mundo disputou-se em Lexington (EUA) e contou com a presença de 34 binómios. Entre os seis que se apuraram para o desempate, três terminaram sem faltas. Tal como na etapa anterior foi a norte-americana Elizabeth Madden que conseguiu o tempo mais rápido, de 36,57'', mas desta vez foi à pista com Chic Hin D Hyrencourt. Esta foi a estreia do Warmblood sueco de 10 anos no circuito.

Com o lugar já garantido na final, por ser a campeã em título, Madden tem como objectivo esta temporada tornar elegíveis o máximo de cavalos da sua quadra e escolher o que estiver em melhor forma na Primavera. "Já tenho elegíveis o Darry Lou, Breitling e o Chic. Estou a pensar montar o Coach durante a temporada de Inverno. Veremos qual será o cavalo que vai à final, que foi mais ou menos a minha estratégia no ano passado", explica a norte-americana.

Na 2.ª posição em Lexington ficou a compatriota Molly Ashe Cawley, em Cat Ballou, com o desempate feito em 36,77''. Também em representação da bandeira norte-americana, Laura Kraut e Confu ficaram em 3.º, com um tempo de 38,10''.

Depois desta etapa Elizabeth Madden assume a liderança na classificação da liga da costa este, com 46 pontos, em igualdade pontual com Molly Ashe Cawley. Lucy Davis  (EUA) está em 3.º, com 40pts.

Foto: FEI/Shawn McMillen Photography

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Madden regressa às vitórias

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades