Saltos. 06 NOV 2018

A Marselhesa toca em Vilamoura

No primeiro Grande Prémio da segunda parte do circuito Vilamoura Champions Tour a vitória foi francesa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Eugenie Angot e Turquoise d'Ivraie

A competição regressou ao Vilamoura Equestrian Centre na semana passada, terminando com o Grande Prémio disputado na sexta-feira. Na prova colocada a 1,50m foram 49 conjuntos à pista, com 17 deles a apurarem-se para o desempate.

O duplo limpo mais rápido foi conseguido pela francesa Eugenie Angot, em Turquoise d'Ivraie, que terminou o percurso em 32,13''. O alemão Marc Bettinger, que montou Balouzino, ficou em 2.º, com um tempo de 32,40''. O português Luís Sabino Gonçalves, em Dominka van de Lucashoeve, fechou o top 3, sem faltas no jump-off e um tempo de 32,89''.

A representar Portugal no desempate estiveram ainda João Chuva/António (7.º) e Alexandre Faustino/Benhur de Salinas (12.º).

Nas duas provas de 1,45m disputadas venceram a britânica Laura Renwick, em Bintang II (terça-feira) e o brasileiro João Victor Castro, com Bibenbreaker (quarta-feira).

Nesta primeira semana da segunda parte do Vilamoura Champions Tour destaque ainda para a vitória de Hugo Tavares e Incógnito T na prova de cavalos novos de 5 anos de segunda-feira e, na sexta-feira, de Duarte Seabra e Vanille Fraise HA a 1,40m.

Foto: One Shot

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Italianos fortes em Vilamoura

- Vitória italiana em Vilamoura

- Emma Stoker vence em Vilamoura

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades