Reining. 31 OUT 2018

Para Reining na Equitalyon

É já no próximo fim-de-semana: 3 e 4 de Novembro.


Tempo de Leitura: 1 Min

para reining canada

Previsto inicialmente para os Jogos Equestres Mundiais 2018, em Tryon (EUA), o "World Para-Reining Challenge" irá decorrer durante o Equita Longines, Lyon Equestrian Show, o maior evento de monte western fora da América.

O Para Reining é ainda desconhecido de muitos, que não conhecem a modalidade e que apenas ouviram falar de Paradressage. Com o apoio da Federação Equestre Francesa, um grupo de entusiastas gauleses, organizou, há uns anos, um concurso de para-saltos de obstáculos. Agora, fruto da iniciativa da canadiana Lisa Coulter, o para-reining fará a sua aparição em França, neste importante evento, marcado para 3 e 4 de Novembro.

A competição é internacional e tem um prize money de US$ 25,000. O "World Para-Reining Challenge" é organizado pela World Para-Reining (WPR), uma associação sem fins lucrativos, fundada por Lisa Coulter.

No ano da estreia, estão inscritos cavaleiros de oito países (Grã-Bretanha, EUA, Bélgica, Canada, Alemanha, África do Sul, França e Itália) representados por uma equipa de entre um a três cavaleiros.

Crédito fotográfico: WPR

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades