Dressage. 18 OUT 2018

Iniciativa inédita no Ensino do norte

No passado fim de semana realizou-se uma iniciativa inédita no Ensino do norte do país.


Tempo de Leitura: 1 Min

Poule Centro Hípico do Norte

No Clube Hípico do Norte, em Esposende, onde é responsável pela modalidade do Ensino o cavaleiro Miguel Santos, com o intuito de dar aos cavaleiros a oportunidade de se prepararem para a próxima época desportiva, experimentando novos cavalos e novos níveis de competição, decorreu uma Poule de Ensino com apreciação qualitativa e possibilidade de treino complementar.

Contando com a colaboração do reconhecido Juiz Internacional de Ensino Francisco Cancella de Abreu, mais de 15 conjuntos entraram em pista, tendo oportunidade de ouvir os comentários da prova e, de seguida, treinar durante alguns minutos os exercícios mais críticos a melhorar. A cada prova, todos os presentes tiveram oportunidade de aprender e fazer paralelismos com os desafios que todos encontram nas suas montadas.

O balanço não podia ser mais positivo por parte da organização, encabeçada pela família CHN e Miguel Santos | equitação, estando já a ser planeados os próximos eventos da modalidade neste local onde a alta performance é um objectivo claro.

Mais informação em: www.facebook.com/MiguelSantosEquitacao/ e www.facebook.com/Clube-H%C3%ADpico-Do-Norte-970402563030561/

PR

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades